Nós apresentamos o Buraco dos Ipês, que é um jogo de cartas, com nipes, que representavam itens avaliados no bairro/loteamento levantado, como iluminação, residencias, segurança, e calçadas.
A idéia do jogo era que cada partcipante que forma-se mais conjuntos de 4 cartas, sendo do mesmo nipe essas cartas, fariam frases que traduzem o diagnostico do bairro. Cada carta é um trecho de frase, e há diversas frases.
Então quando um participante junta as quatro cartas do mesmo nipe, não necessariamente sua frase faz sentido. Isso deve ser avaliado no momento que o jogador bate sua carta na mesa.
O jogo, deixou claro que se trata de um bairro maioritariamente residencial, com escola, e pequenos comércios, onde sofrem com má iluminação, e insegurança devido a isso, além de terrenos vazios com muita vegetação que atrapalham a circulação das calçadas e calçadas em péssimas condições, e com pouca acessibilidade.
|
Cartas do Jogo dos Ipés |
|
Foto das Alunas Myasa e Julia (Ipês)- e Mayara ( Vila Agrícola)/ Eu não saí na foto porque tive que ir embora :p |
Nosso trabalho foi o jogo The Lobster, na qual o pessoal do grupo São Mateus quem apresentou. Eu e a Mayara não tiramos fotos com o nosso trabalho. :(
|
Nós com o grupo São Mateus - Eduardo, Dhosany, Victória e Taiani |
|
Nosso Jogo - The Lobster. Esquecemos de tirar foto com ele. |
Comentários
Postar um comentário